A Votorantim Cimentos lança mais cinco laboratórios móveis

A Votorantim Cimentos anunciou o lançamento de mais cinco laboratórios móveis durante a Concrete Show, que aconteceu em São Paulo. Os novos equipamentos serão destinados ao estado de São Paulo, Paraná e Minas, onde já funcionam duas unidades e para o Rio Grande do Sul, Centro-Norte e o Nordeste que receberá duas unidades móveis.

laboratorio-movel-votorantimOs equipamentos são vans adaptadas onde são realizados traços de concreto; ensaios de resistência em corpos de prova; granulometria de agregados; ensaio de ar incorporado e diversos outros ensaios ligados à industria de pré-moldados, curva de Abrams e mais muitos outras serviços ligados a prestação de serviços de concretagem (concreteiras).

O consultor de desenvolvimento técnico de mercado da Votorantim Cimentos, Vicente Verdiani, falou sobre os serviços que são prestados pelo laboratório móvel, tanto para clientes da empresa como para prospects (potenciais clientes), tudo com a devida emissão de certificados.

Segundo ele informou as unidades móveis vão até as empresas, realizam os estudos necessários, identificando oportunidades de melhorias para os clientes, oferecendo um serviço de suporte técnico para que eles se tornem mais competitivos nos mercados em que estão inseridos. “- Queremos criar uma parceria entre a empresa e nossos clientes para juntos prosperarmos”, disse Verdiani.

Sobre o Concrete Show

concrete-show-2016O Concrete Show South America é reconhecido como um dos mais importantes pontos de encontro da construção civil mundial, sendo o maior na América Latina e 2º maior do mundo no segmento. O evento apresenta soluções completas que vão desde a terraplanagem, canteiros de obras e projetos estruturais, até tecnologias de ponta para a cadeia produtiva do concreto, serviços e acabamento, visando sempre o aumento da produtividade e a redução de custos na construção.

Anualmente reúne em São Paulo grandes players do setor e oferece ao mercado oportunidades de networking, experimentação de produtos e efetivação de negócios. A 10ª edição do evento aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de agosto e reuniu os maiores do setor, tendo recebido mais de 25 mil visitantes.

A próxima edição, já marcada para os dias 23 a 25 de agosto de 2017,  já conta com 40 segmentos diferentes reservados e com previsão de receber visitantes de mais de 35 países.

Postado em:
23 set 2016 às 15:44hs
Icone do Facebook Icone do Twitter Icone do Google Plus Icone do Linkedin


Outras Notícias



Warning: Undefined variable $i in /home1/gerinu07/www.cimento.org/wp-content/themes/cimentorg/single.php on line 85

Parceiros