Argamassa para Assentamento

Este folheto, desenvolvido e produzido sob orientação da ABCP – Associação Brasileira de Cimento Portland fornece informações úteis para orientá-lo na construção ou reforma de sua casa. Qualquer construção ou reforma exige a participação de um profissional habilitado, responsável pelo projeto e pela execução da obra. Procure a Prefeitura de sua cidade e/ou o CREA, para obter mais informações a respeito.

Cotar preços de cimento em todo o Brasil, com um único clique, acesse brevemente em: cimentonline.com.br

Paredes e Argamassas para Assentamento:

As paredes internas e externas podem ser levantadas com blocos de concreto ou tijolos. Você mesmo pode calcular quantos milheiros vai precisar. Faça as contas e veja como os blocos de concreto rendem mais.

tijoloseblocos_clip_image002_0000 tijoloseblocos_clip_image002_0001

ATENÇÃO :

1. A lata de medida deve ter 18 litros. Evite latas amassadas.
Argamassas Prontas:

Existem também argamassas prontas, para assentamento, revestimento e rejuntamento, à venda nas lojas de material de construção. Essas argamassas vêm embaladas em sacos e devem ser misturadas com água na quantidade recomendada na embalagem.

_________________________________________________________________

Qualquer empresa, organização ou pessoas que, de alguma forma, não concordem com os dados, números e/ou imagens publicadas em nosso portal, poderão sugerir as alterações, ou registrar sua opinião entrando em contato com Cimento.Org , através de nossos e-mail’s: [email protected][email protected], nos comentários abaixo, ou no formulário de nossa página Fale conosco.tijoloseblocos_clip_image002_0001

Postado em:
27 jul 2010 às 15:39hs
Icone do Facebook Icone do Twitter Icone do Google Plus Icone do Linkedin


Outras Notícias



Warning: Undefined variable $i in /home1/gerinu07/www.cimento.org/wp-content/themes/cimentorg/single.php on line 85

Parceiros