Argamassas para Revestimento

Este folheto, desenvolvido e produzido sob orientação da ABCP – Associação Brasileira de Cimento Portland fornece informações úteis para orientá-lo na construção ou reforma de sua casa. Qualquer construção ou reforma exige a participação de um profissional habilitado, responsável pelo projeto e pela execução da obra. Procure a Prefeitura de sua cidade e/ou o CREA, para obter mais informações a respeito.

Revestimentos:

revestimentos_clip_image002O revestimento mais usado é feito com argamassa.
O ideal é fazer três camadas: chapisco,
emboço e reboco. Antes de aplicar a primeira camada, tape os rasgos feitos quando foram colocados os encanamentos e os conduítes.

Espere cada camada secar, antes de aplicar a seguinte. revestimentos_clip_image002_0000

ATENÇÃO:

1. A lata de medida deve ter 18 litros. Evite latas amassadas.
2. As lojas de material de construção têm argamassas prontas para revestimento e para assentamento e rejuntamento de azulejos. Neste caso, siga as instruções do fabricante.

Para cotar preços de cimento em todo o Brasil, com um único clique, acesse: cimentonline.com.br, onde toda obra deve começar!


 

Qualquer empresa, organização ou pessoas que, de alguma forma, não concordem com os dados, números e/ou imagens publicadas em nosso portal, poderão sugerir as alterações, ou registrar sua opinião entrando em contato com Cimento.Org , através de nosso e-mail: [email protected] , nos comentários abaixo, ou no formulário de nossa página Fale conosco.

Postado em:
8 ago 2010 às 16:09hs
Icone do Facebook Icone do Twitter Icone do Google Plus Icone do Linkedin


Outras Notícias



Warning: Undefined variable $i in /home1/gerinu07/www.cimento.org/wp-content/themes/cimentorg/single.php on line 85

Parceiros