Ambuja Cement lança propaganda inusitada

A Ambuja Cement, empresa indiana que faz parte da nova gigante do setor cimenteiro, a LafargeHolcim, maior produtora de cimento do mundo, lançou na última semana na índia uma campanha inusitada para sua marca, que está se tornando um grande viral, onde mais 1,2 milhões de pessoas assistiram o anúncio no YouTube em menos de 6 horas de seu lançamento.

No vídeo com duração de 1 minuto, o também gigante indiano Dalip Rana Singh, mais conhecido pelo como “The Great Khali”,  alterofilista, ator e lutador de wrestling , mais conhecido por sua passagem no WWE indiano, onde foi campeão mundial dos pesos pesados, narra os problemas vividos por ele em função de seu tamanho, peso e corpo gigantesco.

O filme apresenta várias situações de sua vida, como a difícil pratica de exercícios físicos até um simples jantar em família, que invariavelmente acabavam em desastres. Na narrativa, ele afirma que apesar de todos os problemas, sua mãe sempre o apoiou, reforçando sempre: “Filho, você é especial”.  Khali diz no vídeo que a força que lhes deu fama e respeito em todo o mundo, em si, tornava-se seu maior problema, até que um dia, ele aceitou a sugestão de uma suposta tia para construir sua nova casa com o cimento Ambuja e só assim ele conseguiria resolver todos os seus problemas.

Veja o Vídeo:

Ao utilizar uma figura conhecida e querida no país, aliando o bom humor na campanha, a agência de publicidade parace ter acertado na decisão que foi bem aceita no país, já que nas redes sociais o assunto tem sido muito comentado, tanto pelo lado divertido da propaganda, como pelo caminho distinto do padrão de outras marcas e negócios.

A ideia do filme foi concebida pela Publicis Worldwide do sul da Ásia. A empresa faz parte do Publicis Groupe, empresa francesa de publicidade e relações públicas multinacional, com sede em Paris, França. A empresa é uma das três maiores empresas de exploração de publicidade mundo (os outros sendo Omnicom e WPP).

Sobre a Ambuja Cement

Atuando há mais de 25 anos, tem uma presença significativa em todos os mercados ocidentais, orientais e do norte da Índia como uma marca para Ordinary Portland Cement (OPC) e Pozolana Portland Cement (PPC). Atualmente a Ambuja Cement tem uma capacidade instalada para produção de 28,75 milhões de toneladas de cimento/ano, com cinco fábricas integradas e oito unidades de moagem de cimento na ìndia.

Sobre a LafargeHolcim

Com uma presença marcante em 90 países com foco na indústria de cimento, agregados e concreto, a LafargeHolcim é o novo líder mundial da indústria de materiais de construção, posição oficializada após a aprovação da fusão em julho de 2015. O grupo atualmente possui cerca 115.000 funcionários em todo o mundo e as vendas combinadas em 2014 chegaram a 27 bilhões de Euros. A nova gigante opera com capacidade instalada para produção de cimento de 386,5 milhões de toneladas/ano. Com cerca de 2.500 plantas espalhadas pelo mundo, sendo 1.600 Usinas de concreto, 600 minas produtoras de agregados , 70 unidades de moagens e 180 fábricas de cimento.

by www.cimento.org

Postado em:
18 out 2015 às 19:19hs
Icone do Facebook Icone do Twitter Icone do Google Plus Icone do Linkedin


Outras Notícias



Warning: Undefined variable $i in /home1/gerinu07/www.cimento.org/wp-content/themes/cimentorg/single.php on line 85

Parceiros