Portugal: Consumo de cimento equivalente a 1977.

cimentoportugaO consumo de cimento em Portugal, um dos elementos de referência tradicionalmente usado para medir a atividade da construção, está no mesmo nível da década de 70.

 

 

A CIMPOR nomeou Luiz Roberto Ortiz Nascimento e André Pires Oliveira Dias, como membros do conselho de administração. O movimento segue a renúncia de Erik Madsen e Walter Schalka.

Luiz Roberto Ortiz Nascimento, brasileiro de 62 anos, é formado em Economia pela Universidade Mackenzie em São Paulo. É casado com Renata Camargo, uma das três filhas de Sebastião Camargo e Dirce Navarro Camargo, a terceira pessoa mais rica do Brasil, segundo a FORBES.  Ele tornou-se o principal executivo da área de construção e comércio da Camargo Corrêa, novos proprietários da Cimpor e representa a esposa no grupo.

Oliveira Dias, brasileiro, 31 anos é formado em Administração de Empresas e Comércio Internacional pela American University Intercontinental de Londres. Ele trabalhou para a Camargo Corrêa desde que entrou em um programa de trainee em 2005. Mais recentemente, foi gerente do departamento de desenvolvimento de negócios. Ele é neto do legendário Sebastião Camargo Corrêa, fundador da Camargo Corrêa, filho de Regina Camargo Oliveira Dias e Carlos Pires de Oliveira Dias.

Postado em:
21 set 2012 às 10:03hs
Icone do Facebook Icone do Twitter Icone do Google Plus Icone do Linkedin


Outras Notícias



Warning: Undefined variable $i in /home1/gerinu07/www.cimento.org/wp-content/themes/cimentorg/single.php on line 85

Parceiros